Go Shiozaki (潮﨑 豪 Shiozaki Go, nascido em vinte e um de janeiro de 1982) é um lutador japonês que hoje em dia trabalha Pro Wrestling Noah (NOÉ). Também tem trabalhado pra organizações como All Japan Pro Wrestling (MOD), Assistência, Assessoria e Administração (AAA), Ring of Honor (ROH) e Full Impact Pro (FIP).
Atualmente é o Campeão de Duplas do GHC em seu sétimo reinado. Shiozaki foi cinco vezes campeão do mundo ao ser três vezes Campeão Peso Pesado do GHC, uma vez Campeão Mundial dos Peso-Pesado da Tríplice Coroa de MOD e uma vez Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da FIP.
Também foi 6 vezes Campeão de Duplas do GHC, duas vezes Campeão em Pares de All Ásia e uma vez Campeão Mundial, em Casais da AAA. Universal Uproar, foi o único homem que se formou em sua classe, e também ser o lutador mais jovem da lista.
- Dezesseis As BACRIM entre 2008 e 2010
- Sal a percorrer e/ou correr e controla seus tempos. Ponte algumas marcas
- Repetições: 6-10
- Kiyoken: um monstro construído por Takada, em Yokohama.[121]
- dois colheres de sopa de suco de limão
- Toxicidade por ferro
- Lei de Serviços de Água Potável e Esgoto Sanitário (Lei 2066), dois mil
- Zelar pelo cumprimento dos direitos humanos,
Depois de tua estréia, Shiozaki se tornou um protegido do lendário Kenta Kobashi. Shiozaki e Kobashi formaram uma equipe muito bem-sucedido e o superior partido que tiveram os 2 como equipe, foi um esforço perdido contra Kensuke Sasaki, e teu protegido, Katsuhiko Nakajima. O jogo chegou a aclamação da crítica, ao receber uma pontuação quase perfeita de Wrestling Observer Newsletter. No início de 2006, Shiozaki fraturou a mandíbula contra Kenta.
Depois de se recuperar, ele começou a lutar contra os nomes mais respeitáveis da organização e, apesar de perder contra eles, fez um empenho corajoso contra eles, similar à forma como correu Kobashi no All Japan Pro Wrestling. Em fins de abril de 2007, Shiozaki representou Noah pela prestigiada King of Europe Cup. Derrotou o representante Real Quality Wrestling, Martin Stone, na primeira rodada antes de despencar diante o representante de Pro Wrestling Guerrilla, Davey Richards, nas quartas de conclusão. Shiozaki voltou a Noah em meados de 2009, e teve um interessante impulso como novo companheiro de equipa de Mitsuharu Misawa.
Logo ganharam o Campeonato de Tag Global em maio e, dessa forma, tornaram-se pretendentes ao Título de Duplas do GHC. Ao longo da sua briga pelo título no dia 13 de junho contra os campeões Akitoshi Saito e Bison Smith, Misawa sofreu um trauma pela medula espinhal cervical ao longo do combate, após ganhar um suplex pra apoiar suplex de Saito. Após Misawa permaneceu imóvel após o suplex, os funcionários o atenderam muito rapidamente antes que o levassem pra um hospital, onde morreu mais tarde.