Se Ninguém Vai Mover 1

Se Ninguém Vai Mover

A partir de Moncloa se afirmava ontem que esta semana não necessita ser “importante”. O trajeto pra investidura pode ser grande e tortuoso, e talvez estejamos só pro primeiro programa. O Rei recebe o representante de Nova Canárias (NCa), Pedro Quevedo. Rajoy neste instante considerou que se tivesse a certeza de não revelar com os votos suficientes, pediria um período de reflexão para todos, pra verificar o que se pretende fazer. Em vista disso, fontes de Moncloa venha possível que esta rodada do Rei acabe sem uma proposta de candidato, por não ter suporte. “Não consideramos que a inexistência de apoios seja declinar.

A investidura vai com votos ou não vai”, defendem na Moncloa. Na Cidade, não se colocam ainda a opção extrema de retornar às urnas, na terceira vez. É uma suposição que existe, isto sim, todavia acreditam que existem cartas que jogar e você pode fazer mais.

nesse sentido, podes-se atrasar a investidura alguma semana e regressar até a primeira quinzena de setembro. Esse é o limite máximo que se tem marcado o Governo em funções pra poder aprovar os Orçamentos de 2017 a tempo (antes de outubro), prontamente com os prazos in extremis. No tempo que há entre um e outro se abriria essa reflexão, e uma das alternativas seria a de que Sánchez voltasse a tentar uma candidatura escolha com nós Podemos e os independentistas.

Moncloa não impede, em absoluto, e desde então responsabilizará Cidadãos de ter propiciado essa opção ao não aspirar negociar o “sim” com o PP. Nessas semanas, evidenciar-se-ia por onde se move a qualquer um, e, quem sabe, exigiria uma nova rodada de consultas do Rei, muito mais clarificadora, que começa hoje, de acordo com as referências consultadas de Moncloa.

nessa mesma linha, o ministro de Justiça em funções, Rafael santos marques, garantiu que vai transportar mais tempo do que os grupos políticos verifiquem diante o Rei, que não existe suporte pra uma investidura. Em declarações à TVE, santos marques salientou que o calendário deverá convir-se ao modo de negociação que levem os jogos.

“Se chegamos ao ponto de que nenhum candidato se submete a investidura, teríamos que ceder uma solução. Se ninguém se vai mover, gostaríamos de perguntar Como teria que enxergar o que fazer”, comentou. Também o porta-voz do PP no Congresso, Rafael Hernando, descartou que Rajoy irá para concorrer a uma investidura sem ter apoios: “Seria absurdo dirigir-se a uma investidura, se não se conta com os votos suficientes para ser eleito. Isso só levou à frustração e à convocação de recentes eleições.

  • Olimpíadas: 5 ouros, cinco pratas e 4 bronzes
  • Sujeitos a poucas obrigações de dica e não devem oferecer liquidez diária
  • Foi fundada a instituição de ensino Superior de Guerra para formar oficiais de Estado-Maior.[32]
  • Registado: 06 jun 2005
  • 3 América Teotihuacan
  • Prestam apoio na extinção de incêndios em estruturas, vegetação e veículos
  • Novo Céu no Marketing Esportivo
  • três Resultados 3.Um Presidencial

Não é um caminho aconselhável nestes momentos”. Pedro Sanchez , por tua vez, não tem nenhuma pressa. Tem certeza do que vai falar ao Rei a próxima quinta-feira, que é o que aprovou o Comité Federal do PSOE no passado dia nove de julho: “não”, junto a Mariano Rajoy. E se, depois de isto, o Rei dá mais tempo aos partidos para que consensúen uma apresentação comum, permanecerá em suas 13, aparentemente.

Sánchez não quer, ante nenhum conceito, apresentar-se na história como o secretário-geral do PSOE, que se absteve pra descomplicar o governo do PP. Pensa, como quase todos os dirigentes do partido, que isso lhe penalizaría perante os 190.000 militantes que, há que se lembrar, e lhe reelegirán a ele ou elegem um novo secretário-geral no decorrer do 39º Congresso do partido, no outono. Em cada caso, o calendário orgânico lhe auxilia, que qualquer modificação vai ter que ser referendado por uma outra reunião do Comitê Federal do PSOE e quem proponha a abstenção subir à tribuna pra defendê-lo. Uma coisa que nem ao menos quer Fernández Vara, se atreveu a nove de julho.

No estádio 17 aparece o contorno do pé, o que é um disco arredondado chamado placa pedia. Este disco está disposto de tal forma que a futura área plantar está orientada cranealmente. Alguns autores pensam que de imediato se começa a formar o primeiro rádio digital na placa pedia, e, desta forma, seria o instante do início da geração do hálux.