Portugal tem de um Governo o quanto antes pra continuar avançando para a igualdade, a transição ecológica justa, a digitalização e o reforço do projecto europeu. Porque a primeira votação do dia vinte e três de julho irá lançar o prazo de dois meses que o post 99.Cinco da Constituição dada pra que o Congresso invista um presidente do Governo.
Olá, esta é minha linha de trabalho (genética). Domino bem o inglês, entretanto os resultados que foram colocadas no post não coincidem com o estudo de Daniel Corach que tanta fonte faz o autor. Muitas das fontes não são verficables.
- Swaps ou swaps
- Pesquisa. O acerta Florentino, ao apostar por Pellegrini
- onze de julho: Ministros técnicos
- 18 Wikipédia:Registro de deleções
- dois Andrés Manuel López Obrador
- 2 Conformação de comissões ad-hoc
1. Pros que não sabem ler um estudo científico, recomendo que leiam a fração onde o autor discute os resultados. O seguinte pareceu-me muito significativo. O autor Daniel Corach está comparando as populações brancas de EUA e Argentina. Isto é considerável, por causa de é onde o autor bate papo sobre seus resultados e também das razões já que a argentina tem uma baixa ascendência africana em teu DNA, em comparação com a população branca dos EUA.
Há um pequeno paralelo entre as duas histórias (os estados unidos e a argentina). Não obstante, a pessoa que escreveu o artigo, parece que não leu, já que contradiz o que diz Daniel Corach. Tradução: nas amostras argentinas os componentes gerais de ascendência postos de manifesto são 94,1% europeia, 4,9% para os nativos americanos, e 0,9% pra ascendência africana.
Estudo sobre disparidades em Câncer de Cabeça e Pescoço. Vou explicar pra que o entendam, o teste de Eva Longoria é a seguinte: 70% Europeia, 27% nativa americana e 3% africana. Os intervalos que lhes fizeste, os argentinos, não coincidem com o estudo. Se fosse verdade eles não se veriam como se vêem hoje. Mais bem Eva Longoria ficaria muito branca comparada a eles.
Isto faria com que O Papa, Messi, Bastita, Kishner e outros forem mais negros que George Lopez. Quanto superior é o grau de novas mesclas, menos europeia se vê a pessoa. Isso se tem que ao acontecimento de que os genes dominantes não são brancos. A pessoa que se vê branca (ainda que seu DNA prove o contrário) não podes ter elevados genes de novas raças (dominantes), mas as pessoas de novas raças, se eles são capazes de ter uma elevada percentagem de ADN Europeu. Meu DNA é: 40% nativa americana, 10% para a ásia e o resto europeia.