No ano de 2009, o IASB emitiu as normas IFRS para pequenas e médias Corporações, criados pra atender melhor às necessidades deste tipo de organizações, obviando os assuntos menos interessantes pros negócios mais menores. E é que, por enquanto, a discernimento entre PME e grandes organizações se vinha estabelecendo com apoio em critérios de tamanho (ativos, vendas, empregados, etc.). O dado a anunciar: cerca de trezentos requerimentos, de frente pras 3.000 das IFRS totais. Simplificação dos princípios de reconhecimento e classificação de ativos, passivos, receitas e despesas: como ocorre com os investimentos em associadas.
, Onde as IFRS totais permitem opções de políticas contabilísticas as IFRS para pequenas e médias Empresas permitem só uma metodologia simples: não há opção de valorizar a posse, planta, objeto ou intangíveis, tais como. E, como neste momento dissemos, alguns temas foram diretamente omitidos das IFRS pra pequenas e médias Empresas, por tua escassa importância: como são, tendo como exemplo, os ganhos por ação. Pela hora de crer os trabalhadores, as IFRS totais contemplam os benefícios a empregados a NIC 19, no tempo em que que as IFRS para PMES na Seção 28. Não há diferenças substanciais entre ambos, todavia em a simplificação.
- UNE 175001-1:2004 Qualidade de serviço para anão comércio
- • Interpretar os diferentes pretextos da amostragem
- Tempo em supervisão
- Operadora europeia: 1008
- você podes fumar em todos os quartos individuais das residências universitárias? (Ana G.)
- OSCONSERVATORIO Orquestra Sinfônica do Conservatório
Não estou de acordo com as recentes mudanças feitas pro Mapa-múndi da língua espanhola, acho que é preciso acrescentar Filipinas, pois tem mais de três milhões de lusófonos, ainda quando sejam segunda língua e língua extrangera. A cota Norte de Marrocos tem uma extenso quantidade de hispanofalantes, como o Sul de Ontário e Quebec, no Canadá. No Brasil, nos Estados do Acre, Rio Vasto do Sul, Amazonas, Sāo Paulo e Rio de Janeiro. E, toda a área Continental dos Estados unidos, com uma remarcação nos Estados outra vez México, Texas e Nevada, onde é considerado como de facto ou oficial. Deve-Se acrescentar a presença das Ilhas Canárias; e, pra não acrescentar o Alasca, onde ainda é muito fraca a presença do idioma espanhol.
Usuário:Reynaldo Villegas Peña mensagens neste local 09:Cinquenta e oito 25 abr 2006 (CET). Existe algum manual GFDL ou no domínio público (a título de exemplo: Eu fui consultado três países com abundância de população indígena no site da wikipédia, e não me somam os números.
Ou os números são muito mal, ou o parágrafo sobra o de língua materna e tem que ser alterada por uma segunda língua. Como 2ª língua materna, após o chinês mandarim? Pouco tempo atrás, estive procurando qual era a língua que mais falantes tinham como materna e lembro-me que após o chinês mandarim seguiam o hindi, o inglês, e só depois o português. Você não estará contando como falantes de língua materna do espanhol destinado a pessoas que realmente têm por ela, outras línguas oficiais do Estado Português? Acho que, e também remover a tabela de dialetos, carecemos remover a tabela de falantes do estado, por causa de está claro que não refletem o número de falantes nativos, contudo o número de habitantes do país.
No momento em que se tenta definir isto, alguém muda, quem sabe para ceder uma impressão de que o português tem mais relevância do que realmente tem (que não é pouca). Deste jeito, as únicas soluções que se me ocorrem seriam bloquear o post ou remover da tabela.
Acho que o fantástico será incsribir o percentual de língua espanhola em cada nação, pra que fique claro o tema. É claro que sim. Não digo apagar o conceito de “dialetos”, todavia remover a tabela, em razão de tal de que jeito tá é absurda. Acrescentam-Se os dialetos de certas regiões e em algumas não e, além disso, é muito árduo combinar onde começa um dialeto e outro acaba.