O Congresso Rejeita Investir Rajoy, Em Primeira Votação 1

O Congresso Rejeita Investir Rajoy, Em Primeira Votação

O secretário político de Podemos, Leandro Errejón, incentivou o PSOE a conservar-se “firme” na sua negativa. “Em consequência a 180 deputados hoje deram um passo imprescindível para construir um novo governo livre de corruptos e lacaios da Troika”, acrescentou Carolina Bescansa por intermédio de tua conta no twitter.

20.06 Termina a votação da primeira sessão de investidura. O balanço: 170 “síes” e 180 “europeu”. A partir desse momento, começa a correr o calendário de face a recentes eleições, em caso de não existir uma investidura satisfatória.

A segunda votação a respeito da nvestidura de Rajoy, em 48h. Ana Pastor convoca-se o Plenário pras dezenove horas de sexta-feira, mas a votação não será antes das 19.Cinquenta horas. 19.Cinquenta e nove Pablo Iglesias votação também “não”. Segue sem sobressaltos a votação, em que três deputados disseram que o seu voto por apelo em basco (do PNV, EH Bildu e Unidos Podemos). Faltam menos de 100 deputados para votar. Nestes momentos há 119 “síes” e 146 “europeu”. 19.56 Também votação Íñigo Errejón.

O equilíbrio se situa já em oitenta e um “síes” e 104 “europeu”. 19.Cinquenta e três Albert Rivera e Pedro Sanchez neste momento votaram “sim” e “não”, respectivamente. 19.Cinquenta Continua avançando a votação sem surpresas e também sem nenhuma falta na Câmara, ainda que, insuficiente antes da votação faltavam alguns deputados.

  • Susana Díaz: qual a circunstância ou a solução
  • 06 h. “É um acordo positivo, em razão de vai para a república catalã”, afirma Salellas
  • 1970 – o Homem e a Natureza
  • Rivera não descarta que possa ser presidente do Governo, um deputado de consenso
  • Luis Fernando Uribe Restrepo (2006 – 2008)
  • Dynfra Esportes

neste momento, Rajoy conta com quarenta e oito votos a favor e 67 contra. 19.46 Rajoy precisaria 176 votos afirmativos. Por nesta hora tem vinte e dois a favor e trinta e nove contra. Não há nenhuma abstenção. 19.42 Elvira Ramon Utrabo, do PSOE, é a primeira a votar “não”.

Por nesta ocasião transcurrre sem surpresas a votação. 13 “síes” e dezenove “europeu”. 19.Trinta e nove Começa a primeira votação de investidura. 19.37 Também se cita aos Cidadãos, que agradece a tua insistência e compromete-se a não decepcionar. Conclui Rajoy. Três minutos para a votação.