Imediatamente contam com 3 restaurantes É Rebost em Palma, Até o infinito e mais além. Nós criamos É Rebost há 6 anos a ponto de alavancar o setor primário e criar um conceito muito significado e muito arraigado em nosso recinto natural. Evidentemente, com a motivação também de fazer o negócio.
A toda a hora com o desejo de encaminhar-se mais além do que é a ilha, a idéia a todo o momento foi essa. Você Se levanta fazer incursões em outros países? Se as coisas continuarem a correr bem, nos colocamos nos dirigirmos para a Alemanha, Suíça ou Áustria.
Também olhamos para Portugal. Esse é o nosso intuito, que a gente conheça a característica do objeto maiorquino e também Maiorca. A vasto afinidade que tem com o cliente alemão com a ilha é uma chance. O três é suficiente em Maiorca ou se colocam crescer mais? Como Se aguardava uma expansão tão rápida ou foi mais difícil do que parece?
- Fornecer suporte, coerência e coesão
- 11% dos espanhóis sofrem um tipo de crueldade de serviço
- Donald Trump contra o mundo
- Companhias de seguros pra animais de estimação
- “Signo da Serpente” 5.906 (66/dia)
- 1997: Carinho à mexicana
Tem sido muito dificultoso, por várias situações. Eu sou empresário há 15 anos, comecei sozinho e imediatamente, com mais de cinquenta empregados, podes-se ponderar o inverso, mas vem sendo muito complicado. Quais foram essas dificuldades? Muitas e variadas. Para começar, nossos recursos sempre foram muito limitados e tudo o que fazemos de nós mesmos.
Somos 3 sócios, a minha mulher, eu e outra pessoa que coloca o capital. Devido a ele temos sido capazes de entusiasmar o terceiro lugar. Como foi que a ideia de abrir no antigo Botequim Vidro? Nada a ver com o lugar anterior. A nossa estratégia passava por ter um flagship (capitânia), em Palma e a dia de hoje nos faltava isso. O de Jaime III está muito bem, entretanto é menor e a distribuição do recinto não é o impecável, e o de Olmos é muito pequeno bem como. Desta maneira foi desenvolvido um terceiro recinto pra transformá-lo em navio capitânia da companhia na cidade. Exato, precisávamos de um website em que se possa fornecer.
o resto de locais as cozinhas são muito pequenas e aqui, na Praça de Espanha, se podes fazer. Por aqui temos uma cozinha extenso e comprei uma bicicleta elétrica de distribuição pra que o confeiteiro, quando termina teu turno possa conduzir a mercadoria. É o nosso centro operacional do que produzimos e fazemos os outros locais.
E um território emblemático, que confio em que nos permite acrescentar a nossa presença. Quantos llonguets vendem vocês por dia? Não imagino. Uma vez eu quis fazer uma estatística pra publicá-la em redes, no entanto não cheguei a fazê-lo. No momento em que começou, eu imaginava que É Rebost fora tão conhecido?
Era o que tínhamos previsto, não sabíamos quando iríamos adquirir, mas era o nosso objetivo. Fazer uma marca robusto e reconhecida sempre foi a idéia principal do negócio. Como se vê daqui a 10 anos? Nossa pretenção é avigorar o que temos, mas temos muito por fazer ainda.
Sobre isto tudo a nível de característica do serviço, do produto e a rentabilidade, que é um cenário capital. Sem rentabilidade não há negócio. O nosso acordo pra daqui a 10 anos é manter a qualidade e prosseguir a apoiar o setor primário local.
E, a partir daí, continuar a desenvolver-se, no entanto dentro de alguns limites e com cabeça. O que é mais sério pela hora de escolher um ambiente? O mais interessante pra nós é a inteligência de trânsito pedonal na área.