O pacto das esquerdas começa hoje um caminho de flores, sim, entretanto também de espinhos. Flores vermelhas, verdes, gomeras e moradias têm na frente uma legislatura exigente, uma via com curvas, e algumas bastante fechadas. O discurso de investidura de Anjo Victor Torres (hoje, ao meio-dia) será o quilômetro zero de um Governo e um presidente, obrigados a conviver com o sopro da promessa de transformações. Este Governo e esse presidente, se lhes faz ao piano cada sintoma de continuismo. A gente espera sinais de transformação.
, E muito em breve. Fazer as coisas de outra forma leva um tempo, contudo poucos se dão a quem sentem-se no Conselho de Governo. Anunciaram que é possível governar de forma diferente. Esse foi o adesivo que foi unido a Torres, Rodriguez, pedro l. e Santana. Essa foi a bandeira dos quatro partidos.
- Colar da Ordem do Libertador (2007, Venezuela) [100]
- 1 Deslocamento da Curva LM
- 5 Idade Moderna
- Mesa pra Baixo
- Os acontecimentos do mangá Akira e o filme passa em 2019
Esse fitas que foram colocados. Essa foi a espinha dorsal. Há novas. Os espinhos que deverá gerir o pacto das flores serão, entre novas, as sombras que pairam a respeito do setor do turismo e, a partir daí, o emprego.
O Governo que hoje molda a andar vai da existência em que o tratamento que as Ilhas recebam nos orçamentos gerais do Estado se pareça com o que necessita ser. Terão que recuperar o diálogo, no entanto sem cair no conformismo.
Os jogos que farão presidente Anjo Victor Torres terão que fazer possível o impensável de revolucionar os serviços sociais. É exigido que em dependência, habitação ou saúde, se faça mais e melhor. Não bastándoles com estes espinhos, o modelo de nação que abanderan lhes obrigará a doar passos fiscais que serão recebidos com antipatia e rejeição.
Torres deverá definir no teu discurso de investidura, o que quer fazer e como quer fazer. Hoje vamos dominar os termos do contrato que pretende celebrar com mais de dois milhões de canários. O presidente iminente tem que livrar-se da tentação de confiar que a história começa com ele, e para impedir esse pecado seria prazeroso reconhecendo o serviço dos governos e presidentes anteriores. Torres deve pender pontes, não dinamitarlos. Deve conseguir que o Governo pratique a firmeza dialógica: conciliar sem deixar de reivindicar. O presidente iminente precisa dar razões que merecem o reencontro com a política de que falam de cansaço, descrédito e tédio. Haverá dias de flores, todavia assim como de espinhos. Será uma legislatura exigente para um Governo que necessita girar bem, que caso contrário, as flores murchar prematuramente.
09:05 Uma das notícias mais primordiais do dia de ontem foi o intuito de Pedro Sanchez para governar solo, evitando desse modo, as pressões que lhe possam conceder os independentistas catalães. 09:00 Juanma Moreno, atual presidente do Governo da andaluzia, garantiu que chegará com atraso, graças a que a primeira hora desta terça-feira foi consumada na capital da andaluzia, numa reunião do Conselho de Governo. 08:54 O discurso de Paulo Casou-se fazer-se hoje às 10:00 horas.
Um dos pesos pesados do partido, Alberto Núñez Feijóo, presidente da Xunta de galicia, não será capaz de deslocar-se pra primordial reunião do Comitê Executivo Nacional, devido à sessão agendada no Parlamento Galego, reunião que Feijóo terá que observar. 08:Quarenta e nove Um dos principais objetivos ficou marcado o Partido Popular, a curto período, é que os votos fossem VOX, possam se recuperar o de forma acelerada possível nestas eleições municipais e regionais.
08:44 Garcia mar egeu, declarou categoricamente que “no decorrer dos próximos 4 anos, o líder da oposição é chamado Pablo Casado”. Do mar egeu assim como queria relembrar que é Casado e assumiu as rédeas do jogo há 9 meses, e “você precisa de tempo que toda gente prontamente teve” pra ganhar umas eleições.