TCT, praticada em Pittsburgh (EUA), uma plataforma informática que permite industrializar a realização de aditivos e multiplicado por trinta e cinco a inteligência de os sistemas atuais. É verdade. Todas as novidades tecnológicas que sustentam a idéia de que não existe época de inovação, como a atual, existem há mais de vinte anos. O segredo é que este é o seu momento de eclosão.
E que, juntas, promovem a IV Revolução Industrial. Esta tecnologia foi vazado de cheio em muitos setores da indústria. TCT alcançado em Pittsburgh (EUA) sobre o assunto impressão 3D, o que veio INOVADORES. A organização Stratasys, foi mostrado ali uma plataforma de elaboração de aditivos estruturada em um paradigma de células e projetada para a criação ininterrupta. “A extenso expectativa da impressão 3D é a habilidade de customizar cada postagem pra que seja contrário”, explica o diretor de Habilitação de Vendas da Stratasys, Roger A. Kelesoglu.
“Esta é uma amplo oportunidade, todavia se só é possível fazer pequenas quantidades é dificultoso transportar vantagem”. A solução lançada pela Stratasys em Pittsburgh se propõe a resolver os fatores que hoje la estagnar a impressão 3D e, de passagem, declarar um novo padrão de geração na era digital. Com a incorporação da automação, um software de inteligência artificial fundado em nuvem e a criação ininterrupta, praticamente sem intervenção humana. “Um dos conceitos básicos é que não mandas um pedido de impressão pra uma máquina, entretanto que faz uma competência virtual que, por intermédio da cloud, escolhe qual é a mais querida forma de produzi-lo”, comenta Roger A. Kelesoglu.
Os comandos são enviados pra uma plataforma de computação suficiente inteligente para administrar o fluência de serviço entre as impressoras que formam o conjunto. Continuous Build 3D Demonstrator usa módulos apoio de três impressoras em uma coluna ou três colunas.
E se conseguem combinar o superior número de módulos, como você quiser. Ganham “competência de impressão remota” e oferecem a opção de automatizar e administrar os sistemas “sem intervenção manual de um operador”. “O sistema começa a imprimir automaticamente e, quando está acabada, expulsa a peça e começa a imprimir aquela que está pela fila de serviço”, desgrana o Chief Innovation Officer da Stratasys, Scott Crump.
- #Cinquenta e nove black_cloud
- 1 Xbox Dashboard
- Motivo de relatório: Vandalismos na Argentina
- Conseguir que todas as espécies alienígenas estejam aliadas
Se uma célula de impressão falhar, o trabalho se direciona automaticamente pra próxima célula acessível. A chave é a nuvem. Não só para dotar o procedimento de uma competência e uma inteligência improvável em sistemas usuais de criação de aditivos, porém por causa de promove o aparecimento de um novo padrão de negócio: usar impressoras 3D pela fábrica como um serviço.
“Alguns de nossos clientes operam, então, aprofunda-se Kelesoglu. “De forma que você podes fazer um pedido e esta poderá ter sido a diferentes sistemas, dentro de muitas instalações de elaboração. O pedido não precisa de saber o que há por trás, todavia quais são as capacidades de produção, e, assim sendo, a nuvem é significativo”. Em início, as peças feitas de plástico ABS, no entanto a estratégia baseia-se em ouvir as demandas e necessidades dos consumidores para acrescentar vários outros objetos.
, E de aprontar o plano de negócios. O qualificativo ‘demonstrator’ em nome da plataforma não é baladí. A solução é uma invenção sem data de lançamento oficial, porém que neste momento fazem uso imensas organizações que prestam feedback a Stratasys. Uma delas é a instituição de ensino Superior de Arte e Design de Savannah (SCAD), pela Geórgia, a plataforma que lhe permitiu adicionar a impressão 3D no plano de estudos.
In’Tech Industries, provedor de serviços do setor, tem aproveitado o fluxo de trabalho automatizado da solução para a entrega de uma enorme quantidade de peças idênticas ou mistas no mesmo dia. Por sua fração, Fathom usa a tecnologia com freguêses que utilizam a impressão 3D para peças de uso término, como a indústria aeronáutica. O Continous Build 3D Demonstrator compartilhou os holofotes com outro anúncio de Stratasys, que estende o teu parceiro estratégico com Desktop Metal para acelerar a adoção do metal pela indústria.
Esta combinação visa reunir o potencial de ambas as empresas para acrescentar a acessibilidade e o emprego desse instrumento em impressão. TCT seu intuito de montar a superior impressora 3D de metal do mundo. Terá um espaço de 500 metros cúbicos e uma velocidade de duzentos libras por hora. Enquanto, Essentium lança uma tecnologia para combinar nanopartículas com resposta elétrica e campos eletromagnéticos de precisão, com o final de aprimorar as propriedades dos objetos das peças impressas.