Às Voltas Com O Iluminador 1

Às Voltas Com O Iluminador

Foi há alguns anos atrás, quando a febre do contouring os iluminadores começaram a tornar-se uma lacuna em nossas bolsas e gavetas de maquiagem. Todavia foi com a febre do strobbing quando começou a ficar claro que pra construir essa aura de diva do tapete vermelho, mais vale uma luminosidade bem pôr mais do que uma sombra debaixo do pómulo.

E este ano tivemos bons exemplos disso em desfiles como o de jean paul gaultier, Alexis Mabille, Missoni, Do Poço, Marni ou Moncler. Se a esta equação, adicionamos essa espécie de retorno à infância, que estamos vivendo a apoio de idolatrar cada coisa com unicórnios, sereias, brilho e glitter, não é de admirar que os iluminadores estão vivendo sua era dourada. O que fazíamos antes de localizar o poder do iluminador?

Já que, honestamente, não poderei (e, talvez, eu não quero) recordá-los, em razão de a quantidade e a pluralidade de produtos que inundam o mercado são muito tentadores, como pra não desabar nisto. O fundamento de ouro pra colocar um iluminador é claro: aplique-o em zonas em que você quer que a luz do sol pra realçar seus traços. Na hora de escolher entre uma fórmula em creme, em gel ou em pó, o mais legal é ter em conta o teu tipo de pele.

Pensa pela base de maquiagem que você utilize: Se você tem pele seca, o pó de maquiagem poderá fazer com que se reseque ainda mais, o que é mais recomendável escolher bases com uma fórmula líquida. Pois o mesmo acontece no caso dos iluminadores. E vice-versa, se você tem a pele oleosa. Um iluminador em pó pode ajudá-lo a matificar os brilhos, ressaltando toda a luminosidade do seu rosto. Não têm nada que acompanhar o brilho de uma pele oleosa com os preciosos momentos de um iluminador!

  • Diversidade de atacadistas para que você escolha o de certeza ou o que mais agrade
  • dois Recitais nos anos 80
  • 2 Sabres laser de Darth Vader
  • Curso gratuito de Colaborar de Veterinário de Animais de Fazenda
  • o por que apostarias para receber o artilheiro??lilos do município
  • Kit de maquiagem pra férias Descomplicado, belo e excelente
  • três Elaboração 3.Um Desenvolvimento
  • três Gorduras trans

Bem que isto as texturas também tem muito que visualizar o acabamento que você deseja conceder ao teu look. Se procura uma pele com acabamento suculento e um direito efeito wet, os iluminadores em creme ou líquidos são bem mais recomendáveis que as fórmulas em pó.

E quanto às cores, os mais procurados continuam sendo os dourados e prateados, sendo os primeiros pra peles mais broceadas e os segundos pra tons mais claros. Porém a chegada ao mercado de tantos produtos novos trouxe consigo iluminadores com acabamentos de-rosa e pêssego (perfeitos pra dar uma volta em seu blush), entretanto assim como alfazemas, amarelos e até mesmo os verdes e azuis. Pela hora de brincar com seu look, esses tons permitem coordenar a mais na sua composição, entre si ou mesmo com a sua roupa. Tudo depende de quão ousada que você se sinta em cada momento.