'As únicas Famílias Em Perigo São Os Homossexuais' 1

‘As únicas Famílias Em Perigo São Os Homossexuais’

20.000 casamentos depois, a Federação Estatal de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais começa hoje um leque de protestos de via que possa vir, se o Governo muda de mãos. O que pensaria Rajoy se negasen os negros sentar-se nos mesmos ônibus que os brancos?

O que é igual tem que nomear igual. Se querem alterar o nome é o que vêem os homossexuais como pessoas que quase há que obedecer”. “Nada foi desestabilizado. Se Rajoy fala deste jeito é que não nos conhece. Antes éramos um casal de tios, de imediato nós somos um casal. Para nós é o mesmo, entretanto pros outros não. Agora me perguntam com naturalidade pelo meu marido, vejo outro tratamento. O matiz é pra fora, porém bem como há alguma coisa de sentimento íntimo diante a lei e diante a sociedade, se constatar como qualquer outro”. E como se vê vir o anúncio de Rajoy? “Pois, como uma ameaça pra nossa existência. Eu não amo do que sinto.

Mas que saibam que 20.000 casamentos são por volta de 40.000 pessoas mais seus pais, suas mães, seus irmãos, seus primos, seus amigos. Casar nos deu segurança para o futuro, perceber-se como os outros. Quando vejo Rajoy perguntar o que eu decidi me indigna. Ter que procurar um nome pra chamar a minha família, quanto menos, eu acredito abusivo. O que se torna, dessa forma, Hector? por que Heitor não é o mesmo que os filhos de Rajoy? Somos uma família mais. Todas as famílias importados.

Se correm bons tempos, as pessoas bebem e vê pornô. Se correm maus tempos, a gente bebe e vê pornô. Tens alguma solução? Vejo isso muito penoso. Para começar eu não sou um génio alienado de pc, muito pelo contrário. Tenho sido professor do instituto, e ainda poderia doar aulas de muitas coisas se quiser, entretanto a informática dá-me fatal.

não obstante, eu entendo que eu posso me meter em cada pc e me colocar no chão o que quiser grátis. E reflexionar isto acojona, porque tudo perde o teu valor por completo. Nem mesmo os de venda do rock estão recebendo rendimentos por teu trabalho. Olha para o Guns N’ Roses, tais como, que eram 100 vezes disco de platina. O último serviço que tiraram nem sequer foi disco de ouro. E, acredite, apesto como cantora.

Já sei que é a fronteira conclusão, uma ferramenta necessária, a enorme auto-avenida da comunicação e bla bla bla. Mas pra mim também é um grande pedaço de merda. Lembra-Me a energia nuclear: é a maneira de energia mais limpa e eficiente, contudo também serve para fazer bombas.

Hoje, se um tipo atraca um banco fisicamente há algumas mais alternativas do que lhe pillen que se rouba milhares de milhões na Internet. Eu mesmo verifiquei, tenho sido vítima de dois ataques cibernéticos. Tentei tocar um cara que concordou em minha conta bancária. Era russo, tínhamos até seu endereço, em Los Angeles. Os policiais levaram semanas adquirir uma ordem pra invadir tua casa.

, E eu argumentou: “É feio, você Por que não vos plantáis lá com um taco de beisebol e vai me abrirem a cabeça? “. E me disseram: “desculpe, nós não fazemos coisas sendo assim”. Tenho muitas dúvidas, desejo que não se incomode que passemos a outro tema. Pois mándamelas por e-mail… Ah, eu sabemos quando vão voltar. Parece que, no final das contas, se você está à frente de um pouco de filmar pornô.

  1. Amo os cães
  2. Em especial para os homens, economizamos visualizar a mulher de compras
  3. Awake the Wyatt Within
  4. REAL MADRID Fala Mou (15.30 h.)
  5. Dez de outubro de 2008 | 12:13
  6. dois Pontos de visibilidade tradicionais da nação na china

eu Continuo transando pela câmera! São coisas que me oferecem. Me oferecem coisas o tempo todo, nem te imaginavas ser possível… Coisas tão raras, inesperadas e primordiais como esta. O reverendo Craig Ross parece mais expulso de um grupo de pop punk que de uma sacristia.

Quanto tempo de se destacou pelo teu desempenho pela o que fazeis? Ah, bacana pergunta. Muita gente não imagina o quão bons amigos que desejamos vir a ser, por causa de no momento em que saímos pra debater parece que queremos arrancar a cabeça. Mas é inegável que ele odeia ao que me dedico, e é surreal.