As Outras Facetas De Maggie Civantos, Uma Atriz Solidária E Comprometida 1

As Outras Facetas De Maggie Civantos, Uma Atriz Solidária E Comprometida

Maggie Civantos (Málaga, 1984) vive um extenso instante na sua existência profissional. Desde o início do ano, a atriz não parou de encadear projetos. No cinema, tem sido capaz de olhar até 4 filmes: comédias Antes da queima e Da pequena Suíça, a fita de terror A ação e o video animado Mr. Link, onde emprestava tua voz pra um dos personagens.

Mas Civantos se mostra tranquila diante desta avalanche de projetos solidários. A atriz, que saltou pra fama em 2015, por causa seu papel de protagonista pela série Vis a vis, reconhece que lhe custa aconselhar aqueles que começam a trabalhar no complicado mundo da interpretação. Eu não adoro de conceder conselhos já que qualquer um vive a sua experiência. Você a todo o momento deve saber que isto é uma montanha-russa, e que as coisas mudam”, diz a intérprete. “Neste mundo, quase todos vivemos coisas parecidas.

O mais interessante é não perder a consciência de o quanto é árduo este serviço. Há de se relembrar dele no momento em que se falharem as forças e-lo todo em sua justa quantidade. E considerar os tempos, que, às vezes, é muito significativo parar, ceder a olhar pra trás e ouvir pra montar. É vital que alguém te dê uma oportunidade. É muito custoso começar e, também, preservar-se mais tarde.

É um privilégio que a minha carreira vá crescendo e me sirva pra proteger e ser alguém solidária. Nesse sentido, é uma coisa que feito desde que era muito jovem, no momento em que ajudava em Málaga pra Projeto Homem com oficinas de teatro.

  • Mr. Milo Beasley[1]
  • dois Carreira 2.Um Escola secundária 2.1.Um Ano de calouro (1999-00)
  • Usar roupas soltas e alças ao invés cintos
  • três Exercícios para perna do 11-17

eu Sempre acreditei que a interpretação e o teatro como arma social, no sentido de educar e de arte-terapia. Almejo que possa colocar em marcha um dia um espaço com oficinas de visão ou música e aconselhar uma convivência entre disciplinas. E quem estiver no campo, em razão de acredito que a meio ambiente é fonte mãe de qualquer inspiração.

É um tremendo dificuldade, que não ocorre somente em países da Ásia e África, contudo bem como em madrid, no bairro de Lavapiés. Como mulher, é qualquer coisa com o que eu tenho que regressar, em razão de é uma ferocidade pra com as mulheres de uma forma selvagem e brutal.

E que não corresponde a religião como muitos pensam. Ao desfecho, o meio pra combatê-lo é a educação. O ano passado nós fizemos a campanha Livres que aunaba diferentes disciplinas artísticas como a poesia, a música ou a fotografia. Colaboraram artistas como Rayden, Bely Basarte ou Marisa Paredes. Logo após, um concerto solidário fechou esse estágio de cinco semanas.