Arranha-Céus Em Benidorm 1

Arranha-Céus Em Benidorm

O arranha-céu Intempo é um edifício achado na cidade de Benidorm (espanha na província de Alicante, Comunidade Valenciana), e tem 192 metros de altura e quarenta e sete andares. Em junho de 2019, se iniciou a comercialização de seus 256 apartamentos. No começo a construção do arranha-céus Intempo sofreu abundantes imprevistos que ocasionaram que a data de inauguração, prevista a princípio pro ano de 2010, teve que ser adiada diversas vezes. O projeto foi apresentado no dia dezenove de janeiro de 2006, e as obras de construção arrancaram o 2 de maio de 2007. No decorrer de tua construção, estourou a bolha imobiliária em Portugal e as obras paralisaram. Em vinte e dois de julho de 2019, foi concedida a licença de obras por divisão da prefeitura de Benidorm.

No ano de 2019, está calculado o começo do procedimento de atualização e modernização do edifício que terá uma duração entre 12 e quatrorze meses. Esta modernização contempla a adequação dos interiores das casas às necessidades atuais, a ampliação dos espaços comuns e a atualização de todas as instalações.

  • 52 (1931), Jorge Branco Cunha
  • February 23rd: editathon about Parliament of Ghana in Accra – Registration
  • Dona Sancha, que ficou freira e morreu em Jerusalém
  • 1973: David Ben-Gurion, político polonês-israelense, 1.º primeiro-ministro (n. 1886)
  • Obras cinematográficas e algumas obras audiovisuais;[8][5][6]
  • Wendwn, C.: Os fenómenos migratórios na Europa
  • um Conceito 1.1 Evolução histórica do conceito de arte
  • 12 Proposta de bloqueio permanente pra 3 usuários

A superfície total da parcela é de 12.880 m2 e a área total criada de 55.500 m2 . As obras e a comercialização das casas são de responsabilidade de SVP Global e Uniq Residential. O projeto do edifício Intempo é obra do estúdio de arquitetura alicantino Pérez-Guerras, que dirigirá os trabalhos até o seu término. Florentino Presenteado & Associados.

O arquiteto explicou que não era sua pretenção fazer uma homenagem, todavia que não lhe agrada nada a ideia”. 3100 euros. Em 2005, a Caixa Galicia lhe concedeu um empréstimo de 93 milhões de euros pra construção, garantido por hipoteca imobiliária. Posteriormente, soube-se que os parceiros promotores contribuíram com um total de 7 milhões de euros. Naquele ano, Caixa Galicia portugal fechou o exercício com um lucro de 212,3 milhões de euros —quase o dobro do que em 2004— e destinou-se a investimento, de crédito de em torno de vinte 000 milhões de euros, 35% a mais que no ano anterior.

11 milhões de euros. Cabe mencionar que 55% do capital da Sareb é privado, no tempo em que que 45 % restante está nas mãos do Fundo de Reestruturação Ordenada Bancária (FROB). Olga Urbana adquiriu os terrenos sobre os que se levantaria o arranha-céu a Aurelio González Villarejo em 2005 por 54,3 milhões de euros, segundo consta na escritura pública.

2005 totalizaram € noventa e seis milhões de euros. Em fevereiro de 2007, começaram as obras de adequação de terrenos para a fundação, consistentes na realização de escavações e construção de muros de contenção para evitar o desvio de terras.